quinta-feira, 21 de abril de 2011

Cachecol em fios

Gente, boa tarde...

Como minha primeira postagem quero mostrar a  vcs os cachecois que faço...
Se gostarem... e quiserem adquirir, entrem em contato pelo email: vivianecmoreira@gmail.com
Aceito encomendas ,  de todo o Brasil e com frete por conta do comprador.



Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário