Gente, boa tarde...
Como minha primeira postagem quero mostrar a vcs os cachecois que faço...
Se gostarem... e quiserem adquirir, entrem em contato pelo email: vivianecmoreira@gmail.com
Aceito encomendas , de todo o Brasil e com frete por conta do comprador.
Beijos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário